Se não sei quem EU SOU - quem serei?

O conhecimento de nós mesmos é requisito fundamental para evitar a loucura.

domingo, 9 de setembro de 2012

ONDE SE PROGRIDE - JÁ DESENCARNOU HOJE?



ONDE SE PROGRIDE

“... Há muitas moradas na Casa do Pai...”:

Mesmo em 3D habitamos diferentes universos de padrões vibratórios gerados por crenças, interesses, estados de sentir.
Habitamos várias dimensões ao mesmo tempo, este é um fato científico não mais filosófico/religioso; além de incontáveis sistemas e planetas físicos, hoje sabemos que no Universo existem dois estados distintos e simultâneos: um físico e outro extrafísico ou energético; inúmeros cientistas dedicam-se hoje à redução do sobrenatural conduzindo-o a cada nova descoberta à sua real naturalidade.
Os amigos de 4D ou dos múltiplos universos que chamamos de espiritualidade; já nos sinalizam há um bom tempo o que os avanços dos conhecimentos científicos de hoje provam.
Materializa-se o que antes ficava no ar; Inclusive, graves doenças do espírito como maldade, ódio, calúnia, roubo, seqüestro, crimes, vícios, agressividade, e outras mais, já começam a ter identificados os respectivos órgãos alvo no corpo físico; e breve farão parte dos livros de patologia médica.

Terra, Gaia, Planeta Chã:

É acima de tudo mais um Planeta – escola.

Terra é Educandário Cósmico e nós somos os alunos.
Atenção:
Escola, não colônia de férias!
Estamos aqui em tarefa e não a passeio, por isso, à medida que galgamos degraus evolutivos; dificuldades das situações vividas aumentam.
Não devemos recear novos conhecimentos e responsabilidades, pois nenhum professor cobra matéria de quinta série a um aluno de primeira.
Os ditados populares apurados na peneira do tempo; trazem sabedoria, quem não conhece o ditado:
“Deus nunca dá uma cruz que não possamos carregar!”
Portanto, à medida que superamos experiências aguardemos dificuldades crescentes individuais e coletivas até o momento da formatura; mas dificuldades que só não superamos se não quisermos (conceito de pecado).

Aqui na Terra, progredimos no plano físico na condição de encarnados, e no plano espiritual como desencarnados, em várias dimensões.
Num paralelo com a escola, o progresso se faz em muitas etapas; pois o aluno tem o direito de repetir um ciclo; quantas vezes seja seu desejo.
Embora carregue as conseqüências do atraso como sensação da culpa do dever não cumprido; porém a sua vaga sempre está garantida nesta escola ou em qualquer outra da rede universal de ensino; pois a constituição energética garante a eternidade.
O curso é gratuito, o roteiro é simples e todo material de trabalho é oferecido no dia a dia de cada um de nós dia a dia, minuto a minuto, segundo a segundo.
Cada acontecimento é um ensinamento.
Exemplo a doença: percebe-se que cada um tem a sua sob medida.
A mesma coisa com os chamados problemas, dificuldades, provas...

Visto dessa forma não é tão difícil entender a finalidade de cada doença, sua origem e como conseguir cura. Bem como s solução de todos os problemas.

            Em tempo:
            Já parou para pensar que você é um ainda encarnado que desencarna parcialmente toda vez que dorme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário